Analista de Planejamento Comercial Pl
Como será seu dia a dia aqui:
Sua principal responsabilidade será acompanhar os resultados comerciais e o fluxo de estoque das lojas, garantindo a reposição de produtos e a precificação adequada, de acordo com as metas da empresa.
Reportando-se a Gerência de Planejamento Comercial, suas principais responsabilidades serão:
• Alimentar as tabelas de preços com base na tabela definida pelo time de compras, considerando histórico, tendências, metas por coleção, canal e produto, garantindo margens alinhadas ao posicionamento da marca e às estimativas de resultado;
• Lançar pedidos de compra para as filiais com base na demanda estimada por produto e loja, auxiliando o planejamento de compras e evitando falta ou excesso de estoque;
• Acompanhar os produtos solicitados pelas lojas, identificando as mercadorias recebidas pelos centros de distribuição, efetuando as alocações conforme pedidos realizados, definindo os destinos dos itens e garantindo a reposição correta dos estoques em loja;
• Gerar relatórios comerciais, acompanhando resultados de vendas, analisando dados que permitam a atualização dos indicadores como faturamento, itens comercializados, atingimento de meta, ticket médio, etc, gerando informações que permitam o conhecimento sobre a evolução das vendas da empresa e análises para tomadas de decisão;
• Analisar resultados de campanhas, coleções e performance dos canais de vendas, extraindo dados relacionados, classificando informações relativas a produtos, categorias, regionalização, origem da venda, entre outras informações relevantes, gerando relatórios que permitam o conhecimento sobre a evolução das vendas da empresa e análises para tomadas de decisão;
• Planejar a troca de coleções nos canais de venda, organizando retiradas e entregas de produtos, identificando oportunidades de revenda ou promoções que otimizem os resultados e preservem o posicionamento da marca.
Habilidades e Requisitos:
Conhecimento avançado em Excel | Obrigatório, ok?
Desejável conhecimento em Power BI
Conhecimento do sistema Linx | Obrigatório
O que esperamos de você:
• Planejamento, organização e controle
• Análise processual de vendas
• Geração e atualização de gráficos e relatórios
• Mercado de moda e varejo
• Indicadores de resultados comerciais
Informações importantes:
Local: Brooklin | São Paulo SP
Modelo de trabalho: Híbrido (2x home e 3x presencial)
Horário: 44h semanais (segunda a sexta-feira)
O QUE VOCÊ ENCONTRA POR AQUI:
ALIMENTAÇÃO:
Vale-refeição ou vale-alimentação (você usa como quiser!)
TRANSPORTE:
Vale-transporte
Van para trem e metrô próximos ao escritório
SAÚDE:
Assistência médica Amil (várias opções disponíveis para você e sua família)
Assistência odontológica Amil
Seguro de Vida
Gympass
BEM-ESTAR:
CK4YOU (programa exclusivo CK, com aulas, palestras e eventos direcionados ao bem-estar dos colaboradores)
ComPsych (atendimento psicológico e jurídico disponível para você e seus familiares)
Headspace, Virgin Pulse (app de bem-estar para ajudar a manter uma rotina saudável)
PARA ECONOMIZAR E ORGANIZAR SEU DINHEIRO:
Desconto farmácia
Empréstimo Consignado
New Value (plataforma de descontos diversos e sem custo adicional)
PARA APRENDER CADA DIA MAIS:
PVH University (acesso a vários cursos na nossa plataforma exclusiva, todos gratuitos!)
Treinamentos em várias áreas e para todos os níveis hierárquicos
...E TEM MAIS!
Day off de aniversário (um dia para relaxar no mês do seu aniversário)
Desconto em produtos CK (descontão hein!)
Bicicletário
CK+ (sala de convivência para dar aquela relaxada depois do almoço)
Ações de endomarketing (o ano todo temos palestras, rodas de conversa, eventos e muito mais!)
E não para por aí...#vempraCK para conferir!
*Os benefícios acima possuem políticas específicas que serão informadas durante o processo seletivo.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre CALVIN KLEIN BRASIL
Fundada em 1968, a Calvin Klein começou sua história em Nova York e hoje, mais de 50 anos depois está presente no mundo todo.
Ideais ousados, sofisticação e minimalismo sempre guiaram a trajetória da marca, que hoje conta com mais de 2.000 pontos de venda no país, sendo a matriz em São Paulo capital, um centro de distribuição em Cotia, São Paulo e outro em Serra, Espírito Santo.
Individualidade, Parceria, Paixão, Integridade e Responsabilidade são mais que os nossos valores, é como construímos essa história todos os dias. Já somos mais de 500 colaboradores e você pode fazer parte desse time!
Além dos nossos valores, aqui na CK, temos uma missão: impulsionar a moda para bem!
A nossa estratégia é transformar como as roupas são feitas e (re)utilizadas, e realizar ações para levar nossos negócios e a indústria da moda em direção a um futuro mais inovador e responsável. Buscando sempre menor impacto ambiental e social, nossas coleções já contam com materiais mais sustentáveis e isso é só o começo!
Nós olhamos para o futuro todos os dias, construindo um ambiente saudável e diverso. Acreditamos na promoção de uma cultura colaborativa e inclusiva, por isso celebramos diferentes perspectivas, origens e crenças para conectarmos cada dia mais pessoas com a nossa marca.
Então se você também acredita que a moda pode revolucionar o mundo, vem fazer parte do nosso time!
#vempraCK #orgulhodeserCK
