Coordenador(a) de Mídias e Branding
Reportando-se a Gerente de Marketing, sua principal responsabilidade será coordenar a aplicação das melhores formas de comunicação em mídias digitais e mídia off, seja para divulgação de conteúdos de interesse do público-alvo, assim como para gerenciamento de crises nos diversos canais, promovendo a utilização das melhores técnicas e ferramentas de desenvolvimento web e contribuindo com a maior visibilidade e preservação da marca, gerando engajamento com o público.
Além disso você também será responsável por:
Monitorar as redes sociais da Calvin Klein Brasil, através de ferramentas específicas, verificando comentários, menções, curtidas, providenciando respostas, bem como elaborando plano de ação, visando o engajamento da marca.
Elaborar calendário mensal das postagens com dias e horários que serão feitos, com base nas ações globais de marketing, visando maior engajamento da marca e atingimento do público-alvo.
Elaborar calendário de ativações para mídia off, analisando as datas comemorativas, ações de marketing, temas relevantes, visando a publicação em revistas.
Coordenar e executar a elaboração e adequação de conteúdo para divulgação em mídias digitais, tomando como base a construção de briefings com os temas, objetivos, escopo e cronogramas, visando expor informações de interesse ao público externo manter a marca Calvin Klein Brasil constantemente na mídia e com informações atualizadas.
Acompanhar o desenvolvimento e aplicação das melhores formas de comunicação em mídias digitais, seja para divulgação de conteúdos de interesse do público-alvo, assim como para gerenciamento de crises nos diversos canais, visando a visibilidade e preservação da marca.
Certificar-se do cumprimento de normas de publicação de conteúdos nas redes sociais e demais mídias digitais, assim como conceitos de preservação da identidade visual da marca e a performance técnica de marketing promocional.
Aplicar as estratégias globais de comunicação e marca à realidade local, acompanhando objetivos, planos de comunicação e diretrizes definidas pela matriz global, compreendendo as necessidades e adaptações para aplicação ao consumidor e mercado em geral, definindo e executando ações que permitam o alinhamento da marca no Brasil com tais estratégias estipuladas.
Coordenar toda a cadeia de CRM, desde a montagem do calendário de comunicações até o envio, gerenciando junto ao time as ferramentas (sales force) e agências envolvidas no processo"
Local: Brooklin - São Paulo/SP
Modelo de trabalho: Híbrido
Você vai encontrar por aqui:
ALIMENTAÇÃO:
Vale-refeição ou vale-alimentação (você usa como preferir!)
TRANSPORTE:
Vale-transporte
Van para trem e metrô próximos ao escritório
SAÚDE:
Assistência médica Amil
Assistência odontológica Amil
Gympass
Seguro de Vida
BEM-ESTAR:
CK4YOU (programa exclusivo CK, com aulas, palestras e eventos direcionados ao bem-estar dos colaboradores)
ComPsych (atendimento psicológico e jurídico disponível para você e seus familiares)
Headspace e Virgin Pulse (app de bem-estar para ajudar a manter uma rotina saudável)
PARA ECONOMIZAR E ORGANIZAR SEU DINHEIRO:
Desconto farmácia
Empréstimo Consignado
New Value (plataforma de descontos diversos e sem custo adicional)
PARA APRENDER CADA DIA MAIS:
PVH University (acesso a vários cursos na nossa plataforma exclusiva, todos gratuitos!)
Treinamentos em várias áreas e para todos os níveis hierárquicos
...E TEM MAIS!
Day off de aniversário (um dia para relaxar no mês do seu aniversário)
Desconto em produtos CK (descontão heim!)
Kit baby (futuros papais e mamães ganham presentinhos)
Bicicletário
CK+ (sala de convivência para dar aquela relaxada depois do almoço)
Van para trem e metrô próximos ao escritório
Ações de endomarketing (o ano todo temos palestras, rodas de conversa, eventos e muito mais!)
E não para por aí...#vempraCK para conferir!
*Os benefícios acima possuem políticas específicas que serão informadas durante o processo seletivo.
Requisitos
Estudos
Outros
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre CALVIN KLEIN BRASIL
Fundada em 1968, a Calvin Klein começou sua história em Nova York e hoje, mais de 50 anos depois está presente no mundo todo.
Ideais ousados, sofisticação e minimalismo sempre guiaram a trajetória da marca, que hoje conta com mais de 2.000 pontos de venda no país, sendo a matriz em São Paulo capital, um centro de distribuição em Cotia, São Paulo e outro em Serra, Espírito Santo.
Individualidade, Parceria, Paixão, Integridade e Responsabilidade são mais que os nossos valores, é como construímos essa história todos os dias. Já somos mais de 500 colaboradores e você pode fazer parte desse time!
Além dos nossos valores, aqui na CK, temos uma missão: impulsionar a moda para bem!
A nossa estratégia é transformar como as roupas são feitas e (re)utilizadas, e realizar ações para levar nossos negócios e a indústria da moda em direção a um futuro mais inovador e responsável. Buscando sempre menor impacto ambiental e social, nossas coleções já contam com materiais mais sustentáveis e isso é só o começo!
Nós olhamos para o futuro todos os dias, construindo um ambiente saudável e diverso. Acreditamos na promoção de uma cultura colaborativa e inclusiva, por isso celebramos diferentes perspectivas, origens e crenças para conectarmos cada dia mais pessoas com a nossa marca.
Então se você também acredita que a moda pode revolucionar o mundo, vem fazer parte do nosso time!
#vempraCK #orgulhodeserCK